A tua escapada de São Valentim

A tua escapada de São Valentim

Esta é uma ótima altura para começar a planear a tua escapada do Dia de São Valentim. Tira umas merecidas férias a dois e vê aqui algumas sugestões de destinos em Portugal para um passeio romântico.

Escapada de São Valentim: Viana do Castelo

escapada de são valentim viana do castelo

Se vives numa cidade muito movimentada e queres um pouco de descanso para ti e para a tua cara-metade no dia de São Valentim, nada melhor do que experimentar um sítio mais calmo. Desde rio até ao oceano, passando pelo centro histórico, Viana oferece paisagens lindíssimas e uma riqueza cultural muito distinta! Se procuras um sítio para ficar, tens o hostel Ó Meu Amor, muito apropriado para este dia.

Escapada de São Valentim: Coimbra

são valentim coimbra

Coimbra é a cidade dos estudantes, mas também merece atenção pelo seu potencial romântico! Podes descobrir o centro histórico ou dar um passeio à beira-rio ao mesmo tempo que disfrutas do movimento típico de uma cidade jovem e cheia de espírito académico. Se nem na escapada de São Valentim vais ter descanso da pequenada, poderás sempre passar pelo Portugal dos Pequenitos.

Escapada de São Valentim: Aveiro

são valentim aveiro

Se não tens oportunidade de ir até Veneza com a tua cara-metade, tens sempre o equivalente português! Ideal para uma escapada de São Valentim a dois, Aveiro tem tanto de tradicional como de romântica, e para a experiência ser completa, nada melhor que um passeio pela ria a bordo de um dos Moliceiros.

 Surpreende alguém no dia de São Valentim!

Publica uma viagem        Procura uma viagem

Find out more about

Fim-de-semana

By using our website, you accept that we use cookies to perform analytics and produce content & ads tailored to your interests. Read our policy on cookies usage

Offer a ride