5 Escapadas para Espanha

5 Escapadas para Espanha

Compilamos 5 destinos em Espanha que tens de visitar!

O mês de Dezembro já chegou, e agora? Agora podemos continuar a viajar! Não percas os melhores destinos para uma escapada por Espanha!

Castelo de Pedraza, Segovia:

 Este castelo em Espanha é o mais próximo da época medieval que vamos estar. Restaurado há poucos anos, surpreende todos os que o visitam, quer gostem ou não de Game of Thrones. Se és fã desta série, garantimos que vais adorar conhecer o Castelo de Pedraza!

Castelo de Pedraza

Parque Nacional de Monfragüe, Cáceres:

Para quem goste de perder-se no meio da natureza, este é o destino ideal em Espanha. Pouca gente o visita, e podes conhecê-lo em qualquer época do ano – especialmente no início do Outono, quando as cores das árvores são mais intensas. Fugir um pouco da cidade, respirar ar puro, e estar tão perto de Portugal: não se pode pedir mais!

Parque Nacional de Monfrague

Frigiliana, Málaga: 

Geralmente, todos as aldeias da costa Andaluza são recomendáveis, mas este tem uma tonalidade branca que o torna especial. Podes percorrer a vila de ponta a ponta e apaixonar-te por cada um dos recantos das brancas ruas. O mar tem uma cor única.

Frigiliana

Cascata de Peñaladros, no Valle de Mena em Burgos:

Uma escapada romântica e, ainda assim, original. Este lugar merece, sem dúvida, ser visto! Muitas vezes temos vontade de visitar locais que estão mais longe, por serem mais turísticos, mas a Cascata de Peñaladros está bem perto de Portugal, é muito acessível e não existem custos para visitá-la.

blablacar-blog-800x415-escapadas-em-espanha-penaladros

Porto da Corunha, Galiza:

 O passeio marítimo da Corunha é um lugar muito agradável para visitar. Chamada também a “cidade de cristal”, podes encontrar um dos passeios marítimos mais longos de toda Europa, 13km à borda do mar. Belo passeio!

blablacar-blog-800x415-escapadas-em-espanha-coruna

Tarifa, Cádiz:

Qualquer ponto da costa Andaluza é perfeito para fugir, mas no caso de Tarifa, temos atardeceres únicos, cheios de cor, fina areia branca e passeio pela zonas de Lances, Bolonha ou Paloma. Também dá para passear pelas dunas de areia, e as ondas de areia criadas e perfiladas pelo vento são ideais para fotografar.

blablacar-blog-800x415-escapadas-em-espanha-tarifa

Ficaste apaixonado ou com curiosidade por algum dos destinos? Sem dúvida merecem uma visita! E para não gastar demasiado, na BlaBlaCar partilhamos custos, e por muito menos consegues chegar a qualquer sítio ibérico.


Procura ou reserva a tua viagem! Não te arrependas do que não fizeste!

Procura a tua viagem Partilha a tua viagem

Find out more about

Destinos

By using our website, you accept that we use cookies to perform analytics and produce content & ads tailored to your interests. Read our policy on cookies usage

Offer a ride