5 Escapadas para todos os gostos e feitios

5 Escapadas para todos os gostos e feitios

Vem aí um fim-de-semana e de certeza que já estás a pensar no que fazer. Sugerimos-te 5 destinos que combinam com o teu estado de espírito e que não te deixam nervoso e a fazer contas à vida!

Escapadas para…

… namorar: Cascais

Um passeio romântico à beira-mar? Sítios românticos para um jantar a dois? Tranquilidade e beleza num só? Tudo isso está em Cascais, onde poderás disfrutar de uma escapada perfeita a dois e escapar da rotina. Podes passear pela praia e conhecer uma zona que prima pela conjugação de tranquilo e de romântico.

cascais escapadas

… ganhar uma corzinha: Portimão

Queres fazer inveja aos teus amigos e exibir uma pele morena que mais parece de um mês inteiro de praia? Então Portimão é o sítio ideal. Com sol todo o ano, é uma opção tanto de inverno como de verão e não deixa nada a desejar aos grandes destinos paradisíacos. Não te esqueças do protetor solar: moreno não é ficar como um camarão!

escapadas portimao

… comer: Évora

Comida há muita, mas tão boa como a nossa… é difícil! Partilha uma refeição divinal e bons momentos com a família, amigos ou cara-metade como só o Alentejo oferece, em Évora. Além disso, irás encontrar uma cidade repleta de história e cultura, e com muito para ver.

escapadas evora

… apreciar arte: Vila Nova de Cerveira

Pode até não ser o Louvre em Paris, mas tem arte para todos os gostos. Com a famosa Exposição Bienal, Vila Nova de Cerveira tem tanto de encanto natural como de artístico, e está apenas a escassos quilómetros da vizinha Espanha. Além de ser uma cidade artística, contas com tranquilidade, típica da zona do minho.

cerveira escapadas

… explorar: Sintra

Sentes-te aventureiro? Descansar não é para ti? Então Sintra vai encher-te as medidas. Com um património cultural e natural riquíssimo, podes dar uma de explorador e descobrir todos os recantos, desde a serra, passando pelo palácio e acabando na praia: perfeito para quem não gosta da rotina. Há tanto para fazer!

escapadas sintra

Sentes-te inspirado? Planifica já a tua próxima escapada:

Publica uma viagem        Procura uma viagem

Find out more about

Fim-de-semana

By using our website, you accept that we use cookies to perform analytics and produce content & ads tailored to your interests. Read our policy on cookies usage

Offer a ride