Os nossos valores

BlaBlaValues

Os valores são, sem dúvida alguma, os pilares fundamentais de cada organização, empresa ou instituição. Apesar do tempo passado e dos êxitos alcançados, os valores devem permanecer os mesmos. Estes são os nossos!

Uma questão de valores

values_PostCards 2016 CMYK A única maneira de conhecer e melhorar o nosso serviço é usá-lo constantemente. Uma parte fundamental do nosso trabalho consiste em antecipar-nos às necessidades da nossa comunidade.
 WeArePassionate  Somos uma equipa de pessoas apaixonadas pelo nosso trabalho. A paixão pelo que fazemos leva-nos a inovar dia-a-dia com a mente posta num único objetivo: fazer do mundo um lugar melhor.
 values_PostCards 2016 CMYK  O erro é inerente ao processo de aprendizagem. Não devemos ter medo a enganar-nos, mas sim devemos aprender dos nossos erros e partilhar o que aprendemos com todos para, assim, alcançarmos o êxito.
 TheMemberistheBoss A BlaBlaCar é, antes de mais, uma comunidade em que o membro se situa no centro de todos os nossos esforços como equipa.  Vivemos por e para os nossos membros. Esforçámos-nos para que a sua experiência seja o mais proveitosa e positiva possível.
 ShareMoreLearnMore  Animamos todos os colaboradores da nossa equipa a partilhar os seus conhecimentos com o resto da empresa. Esta é a única maneira de que todos os que formam parte da equipa possam aproveitar os conhecimentos e aprendizagens gerados de maneira individual.
 values_PostCards 2016 CMYK  A única maneira de provar se o barco flutua é pô-lo no mar. Neste sentido, a nossa cultura de empresa centra-se em melhorar o nosso serviço dia-a-dia, avaliando e integrando de maneira contínua as sugestões e comentários dos nossos membros.
 VanitySanityReality  Não tomamos decisões baseadas em conjecturas. Analisamos minuciosamente cada afirmação, ideia o hipótese antes de investir recursos na direcção errada.
 values_PostCards 2016 CMYK  Não nos deixamos enganar por métricas e indicadores errados. Para crescer, é necessário assegurar-nos constantemente de que vivemos e trabalhamos com os pés postos no chão. Não há que tomar nada por garantido.
 InTrustWeTrust O nosso princípio é a confiança. Estamos a criar a maior comunidade mundial de viagens em carro partilhado e trabalhamos dia-a-dia para que esta se construa sobre confiança. Confiança nos membros e na Equipa humana que existe por trás.
Fun&Serious  O nosso lema como equipa é: só sendo sérios no nosso trabalho a nível individual podemos ser divertidos a nível colectivo. Quando o que fazes, fazes de coração e trabalhas duro para conseguir os teus objetivos, o ambiente de trabalho torna-se mais agradável e a oportunidade de divertir-nos juntos, como equipa, converte-se numa realidade.

By using our website, you accept that we use cookies to perform analytics and produce content & ads tailored to your interests. Read our policy on cookies usage

Offer a ride