Na BlaBlaCar, dedicamo-nos a tornar as viagens acessíveis a todos, proporcionando uma experiência fluida e inclusiva para todos os nossos membros, incluindo pessoas com deficiência.
Descrição geral do serviço
A BlaBlaCar oferece:
- Viagens partilhadas: juntamos condutores com lugares vazios a passageiros para partilha de viagens e de custos.
- Reserva de bilhetes de autocarro: facilitamos a compra de bilhetes operados por transportadoras.
A nossa plataforma permite aos membros:
- Publicar ou reservar uma viagem partilhada: os membros indicam a partida, o destino e as datas desejadas para propor ou encontrar viagens partilhadas disponíveis. Os resultados da pesquisa incluem informações como preço, hora, detalhes e classificações do condutor. A plataforma permite que os membros comuniquem através do nosso sistema de mensagens para coordenar a viagem.
- Reservar um bilhete de autocarro: os membros indicam a partida, o destino e as datas desejadas para encontrar bilhetes de autocarro disponíveis. Os resultados da pesquisa incluem informações como preço, hora e detalhes da transportadora. O processo de reserva envolve a seleção da opção desejada, o fornecimento das informações necessárias do passageiro e o pagamento.
Para saberes mais informações, consulta o Centro de Ajuda para Carpooling e Autocarro.
A nossa parceria com a Temesis
Estamos a trabalhar com a Temesis (https://www.temesis.com/), uma agência digital especializada em acessibilidade. Esta colaboração serve os nossos esforços permanentes para melhorar a experiência dos utilizadores com deficiência na nossa plataforma.
Manutenção e monitorização da nossa acessibilidade
Estamos empenhados na manutenção e melhoria contínua da eficiência e acessibilidade da nossa plataforma. Trabalhamos nos nossos processos de prestação de serviços e monitorização para incorporar consistentemente os requisitos de acessibilidade. Isto inclui avaliações e atualizações regulares para fornecer serviços inclusivos e que todos conseguem usar.
Valorizamos os comentários dos utilizadores e trabalhamos continuamente para resolver quaisquer preocupações de acessibilidade identificadas.
Contactar o Apoio ao Cliente para questões de acessibilidade
Para mais informações, perguntas, comentários ou para relatar um problema de acessibilidade, visita o Centro de Ajuda da BlaBlaCar.