BlaBlaTour 2015 em Portugal

BlaBlaTour 2015 em Portugal

Durante o verão, viajamos por todos os países em que a BlaBlaCar opera para conhecer a nossa comunidade. Este ano, passamos pelo Porto e por Lisboa, e se não conseguiste vir, aqui fica um cheirinho de como foram os nossos encontros – a BlaBlaTour 2015. Assim, já ficas de sobreaviso para o próximo ano!

A BlaBlaCar Portugal já tem conta no Instagram: @BlaBlaCar_pt!

E para comemorar, mostramos-te o que os nossos membros partilharam quando passamos por Portugal na nossa BlaBlaTour 2015. A BlaBlaTour consiste em eventos por todos os países em que a BlaBlaCar tem actividade, para conhecer os membros de cada cidade e para responder a dúvidas, partilhar histórias e passar um bom momento! Se estiveste lá, esperamos ver-te em breve outra vez! Não conseguiste ir? Não faz mal, o nosso tour volta para o ano! Mas para que te vás preparando, aqui fica um resumo da parte portuguesa e dos nossos membros espectaculares.

Conduzimos desde Badajoz a Lisboa, e chegados à capital, fomos brindados com muito sol, vistas maravilhosas e um sítio espetacular para o nosso encontro!

blablatour 2015
Chegamos a Lisboa!
blablatour 2015
Tudo a postos para receber os nossos membros…

Os nossos membros puderam desfrutar de um super show de fado! E se eles se divertem… nós divertimo-nos também!

blablatour 2015
1, 2, 3… sorriam!

No dia seguinte, fizemo-nos à estrada outra vez, rumo à Invicta! Para os nossos membros portuenses, encontramo-nos num jardim que mais parecia encantado, e foi um evento mágico! Com bom tempo, comida e bebida e muita animação, não se podia esperar outra coisa.

blablatour 2015
Rumo ao Porto…
blablatour 2015
Tivemos um convidado de honra!

Adoramos conhecer todos os nossos membros nas duas cidades portuguesas em que estivemos, e achamos que eles também gostaram de conhecer as caras por detrás da plataforma… Um muito obrigado a todos os que estiveram presentes, e até para o ano! Já estamos com saudades, e prometemos voltar! E tu, não conseguiste ir à nossa BlaBlaTour? Voltamos para o ano, e por isso… Contamos contigo da próxima vez?

11379065_122322684767492_235114834_n


Enquanto a BlaBlaTour 2016 não chega, partilha ou procura a tua viagem:

Publica uma viagem        Procura uma viagem

Find out more about

Eventos

By using our website, you accept that we use cookies to perform analytics and produce content & ads tailored to your interests. Read our policy on cookies usage

Offer a ride