Conhece o David: mudando o mundo com a Engenharia

Conhece o David: mudando o mundo com a Engenharia

O David trabalha na área de Engenharia de Reabilitação e publica as suas viagens na BlaBlaCar. Captou a nossa atenção pela sua simpatia e vontade de transformar o mundo num lugar melhor para todos. Descobre aqui o seu impacto positivo na sociedade através da sua profissão.

Porque partilhas as tuas viagens na BlaBlaCar?

Partilho viagens na BlaBlaCar porque é fucral sermos sustentáveis uns com os outros, e ao mesmo tempo o convívio real com outras pessoas é fundamental para o nosso desenvolvimento.

Como tem sido a tua experiência a partilhar carro?

A experiência tem sido fantástica, porque acabamos por conhecer pessoas novas, fazemos mais uns contatos, e quem sabe não possa ser o início de uma nova amizade. E ao mesmo tempo, aprendemos a ser ainda mais sustentáveis e a partilhar com os outros!

Conta-nos mais sobre ti e sobre como mudas o mundo com a tua profissão.

Sou Engenheiro de Reabilitação e tenho uma missão muito importante: ajudar o próximo através da tecnologia! Lidero a SUPERA – Sociedade Portuguesa de Engenharia de Reabilitação e Acessibilidade.

david engenharia reabilitação

A SUPERA promove o desenvolvimento de atividades orientadas para aplicação da ciência e tecnologia na melhoria da qualidade de vida de populações com necessidades especiais, nomeadamente pessoas com deficiência, idosos e acamados em áreas como o acesso a tecnologias e serviços, educação, emprego, saúde e reabilitação funcional, transportes, vida independente e recreação.

Além da minha associação, os meus hobbies atuais são tomar conta e passar o máximo de tempo possível com as minhas filhas gémeas. Também pratico BTT, e estou sempre a experimentar novos desafios!


Faz como o David, partilha carro com a BlaBlaCar!

Publica uma viagem        Procura uma viagem

Find out more about

Histórias

By using our website, you accept that we use cookies to perform analytics and produce content & ads tailored to your interests. Read our policy on cookies usage

Offer a ride