Conhece o Francisco: uma relação à distância

Conhece o Francisco: uma relação à distância

Há histórias de amor que parecem saídas de um conto de fadas dos tempos antigos. Francisco conheceu a sua cara-metade por um amigo em comum e desde então, não mais se largaram. A distância é grande: cerca de 1.000 quilómetros com uma fronteira pelo meio, mas com a ajuda da BlaBlaCar, conseguem matar saudades com regularidade.

Como surgiu esta relação à distância?

A minha história é muito simples… Há 4 anos atrás conheci uma linda mulher espanhola, amiga de um amigo meu, e no primeiro dia em que nos vimos foi amor à primeira vista um pelo outro. O grande problema era e é, sem duvida, a distância entre as nossas vidas, cerca de 1.000 kms. Ela tem a sua vida organizada em Castellón de La Plana e eu em Lisboa e a mudança não é nada fácil.

Antes da BlaBlaCar, como se organizavam?

No inicio, por desconhecimento da existência da BlaBlaCar alternava as deslocações entre o avião, o autocarro e o carro, com gasto económico acentuado e complicadissimas conexões e muitas horas de viagem.

francisco relação à distância

Desde quando utilizam a BlaBlaCar para se verem?

Em Novembro de 2013, falaram-me deste sistema e decidi tentar e ver o que me esperava. Pois bem, passado mais de 1 ano, o resultado é sem duvida super positivo e as viagens passaram a ser mais frequentes simplesmente porque existe uma real economia de gastos.

De que forma a BlaBlaCar melhora a vossa vida?

Posso falar por mim próprio dizendo que o BlaBlaCar exponenciou a possibilidade de ver e estar com a Susana. Também posso dizer que ela própria já utilizou o sistema para deslocar-se a Lisboa com resultado idêntico. Assim, atravessar a Peninsula Ibérica costa a costa, desde Lisboa a Castellon de La Plana, 1.000 kms, passando ora por Ciudad Real ora por Madrid e por Valência tornou-se decididamente mais fácil para além de mais simpático, económico e divertido pois encontramos também pessoas tão variadas e com diferentes níveis de conhecimento e culturas que qualquer viagem é desafiante e interessante.

E planos para o dia de São Valentim?

Já neste dia 14, utilizarei novamente o BlaBlaCar, cuja viagem publicarei agora mesmo. Daí que obrigado por tudo!


Faz como o Francisco, partilha carro com a BlaBlaCar!

Publica uma viagem        Procura uma viagem

Find out more about

Histórias

By using our website, you accept that we use cookies to perform analytics and produce content & ads tailored to your interests. Read our policy on cookies usage

Offer a ride