Porque decidiste embarcar nesta experiência de converter-te num viajante pelo mundo?
Após 5 anos de trabalho em grandes empresas luso-brasileiras nas áreas de minas e telefones, e cansado de trabalhar cerca de 16 horas por dia, resolvi que queria dar uma volta ao mundo e conhecer pelo menos 65 países.
Quantas vezes utilizaste a BlaBlaCar nesta aventura a partilhar carro por Portugal e pelo resto da Europa?
Ao viajar pela Europa, utilizei a BlaBlaCar 13 vezes e cada viagem foi uma nova e agradável experiência!
Conta-nos algumas histórias e momentos engraçados das tuas partilhas de carro!
De Lisboa para o Porto, tive a oportunidade de conhecer um condutor altamente generoso e orgulhoso de Portugal. Ele partilhou todos os seus conhecimentos sobre o país e fez questão de parar em Fátima apenas para me mostrar o local. Um verdadeiro guia!
Também viajei em BlaBlaCar com um italiano de Nice (França) até Milão (Itália) que inclusive ficou impressionado com a minha história e começou a seguir a minha página no Instagram, franz.explorer. De Amsterdão para Bruxelas, viajei num BlaBlaCar com italianos. A viagem foi tão agradável que continuei a viajar com eles de Bruxelas para Bruges e exploramos juntos o local. Ambos inclusive participaram no meu aniversário no bar Delirium Café em Bruxelas!
Aconselhas a BlaBlaCar para viajar, tanto em Portugal como noutros países?
A BlaBlaCar é a melhor forma de viajar na Europa, porque além do preço de viagem ser muito mais barato que comboios e até autocarros, permite viagens rápidas, confortáveis e a oportunidades de fazer grandes amizades. Aconselho vivamente!
Segue as minhas aventuras no meu blog: FranzExplorer, e também no meu Facebook e no meu Instagram!
Faz como o Franz, partilha carro com a BlaBlaCar!