Os melhores destinos de praia na Primavera

Os melhores destinos de praia na Primavera

Em alguns sítios do sul europeu, Março não é sinónimo de frio ou chuva. Não temos um calor abrasador, mas existe um clima perfeito e ameno para disfarçar a palidez de inverno. Aqui tens 3 sítios perfeitos para apanhar sol na primavera!

Destinos de praia na Primavera: Lagos

 Para além da praia maravilhosa e agradável durante todo o ano, Lagos é também conhecido pelas suas vistas incríveis. Desde a ponte da Piedade, mesmo em frente ao farol, consegue-se ver o extenso areal da baía de Lagos com a serra do Monchique como pano de fundo e tendo Sagres e Albufeira como moldura. O clima ajuda, já que ao estar situado no sul, é mais quente que outras zonas do país. Aconselhamos a reservar o hotel ou casa com alguma antecedência – apesar de ser época baixa, as férias da páscoa são populares para viajar rumo ao sul. Aproveita e publica a tua viagem.

Destinos de praia na Primavera lagos

Destinos de praia na Primavera: Sines

 Foi em Sines que nasceu o famoso navegador Vasco da Gama. Com cerca de 30 quilómetros de costa, Sines tem praias para todos os gostos: famílias, aventureiros ou até mesmo para quem procura um pouco de paz. Apesar de ser uma cidade aberta ao mar, fica escondida por entre as ruínas de uma muralha medieval. Tem a seu favor a maior tranquilidade em comparação com o Algarve, e quase todas as praias da costa vicentina são recomendáveis nesta altura do ano. Podes até aventurar-te numa roadtrip!

sines Destinos de praia na Primavera

Destinos de praia na Primavera: Cádiz

 A geografia privilegiada de Cádiz, em Espanha, oferece um clima suave e estável durante todo o ano. Isto faz com que esta cidade andaluza seja um destino favorável para uma escapada de sol todo o ano. O vento é uma constante, mas a sua beleza natural e população acolhedora compensam e muito este pequeno inconveniente. Além disso, fica perto da fronteira com Portugal e não há desculpas para não passar lá um bom fim-de-semana e visitar quiçás um pouco da costa andaluza.

cadiz Destinos de praia na Primavera

Deu-te uma súbita vontade de trabalhar para o bronze? Não percas a oportunidade!

Publica uma viagem        Procura uma viagem

Find out more about

Fim-de-semana

By using our website, you accept that we use cookies to perform analytics and produce content & ads tailored to your interests. Read our policy on cookies usage

Offer a ride