Partilhar, inovar e a tornar-se global: para ti e contigo!

Partilhar, inovar e a tornar-se global: para ti e contigo!

Hoje, a BlaBlaCar atingiu um novo marco ao fechar um importante ciclo de investimentos que nos permitirá ampliar ainda mais o nosso impacto global no mundo e prosseguir a nossa ambição de te dar o melhor serviço possível. No momento em que anunciamos este último desenvolvimento, queremos ter tempo para parar e refletir sobre o que conseguimos juntos.

BlaBlaCar – primeiro e acima de tudo uma comunidade global

  • JUNTOS, graças à tua confiança – na nossa equipa, no nosso serviço, mas também, de forma crucial, nos teus companheiros de viagem – a BlaBlaCar tornou-se a maior comunidade de partilha de boleias do mundo, com mais de 30 milhões de membros em 22 países. Estamos a fazer da partilha de carro de longa distância algo confiável e generalizado numa escala global, algo que parecia inconcebível há alguns anos quando o Frédéric teve dificuldades em conseguir uma boleia para casa e ousou imaginar uma plataforma online que junta passageiros que procuram uma viagem com condutores que seguem na mesma direção. Tu e a comunidade BlaBlaCar, tornou-o possível, através da partilha de viagens, deixando classificações que criam confiança na comunidade, e que recomendam o serviço para aqueles que o rodeiam. Vocês são os pioneiros da Confiança.
  • JUNTOS, estamos a criar novas ligações humanas ao mesmo tempo que nos esforçamos para tornar cada carro por preencher num BlaBlaCar. Só desde o início de 2014, a BlaBlaCar permitiu 47 milhões de conexões entre pessoas cujos caminhos talvez nunca se tivessem cruzado de outra forma; membros de diferentes idades, culturas ou experiências profissionais, que optaram por viajar juntos para tornar as suas viagens de longa distância mais agradáveis e económicas. Achamos que isso nos deixa um passo mais perto para um mundo melhor, mais fraterno. E isso é algo para o qual vale a pena trabalhar duro!
  • JUNTOS, estamos a otimizar um dos recursos mais desperdiçados de todo o mundo – lugares vazios nos carros – desbloqueando novas capacidades para cumprir as crescentes aspirações de mobilidade acessível e amigável, e ao mesmo tempo reduzir o nosso impacto ambiental ao longo do caminho. Sabias que nos últimos dois anos poupou-se aproximadamente 1 milhão de toneladas de CO2? (que é equivalente às emissões de 400.000 viagens de ida e volta de Paris para Nova Iorque). Isso é fantástico!

O apoio dos nossos investidores permitir-nos-á continuar a cumprir a nossa visão inicial para revolucionar o uso de automóveis a nível mundial, dar a milhões de condutores solitários a oportunidade de conseguirem companheiros de viagem, e desencadear uma oferta sem precedentes de capacidade de transporte amigável e acessível para os passageiros. Sentimo-nos honrados por fazer parte de uma nova onda de startups que estão a provar que é possível na Europa, combinando inovação, trabalho e paixão, criar líderes globais no domínio digital.

Mais concretamente, iremos:

  • Partilhar: À medida que enfrentamos os desafios de crescimento significativo, continua a ser a nossa prioridade absoluta ficar perto das tuas necessidades, constantemente contactando contigo, tanto online como offline.
  • Inovar: Trabalhamos incansavelmente para melhorar continuamente as nossas aplicações móveis e website, desenvolvendo novos recursos que simplificam as tuas viagens, e fazendo da partilha de carro uma solução de transporte segura e confiável.
  • Crescer: Desenvolvemos novas parcerias e garantimos que um BlaBlaCar está disponível onde quter que tu precises dele, que cobrimos mais rotas, com mais frequência, e oferecemos-te mais liberdade e conforto nas tuas viagens partilhadas.
  • Expandir globalmente: Queremo-nos expandir para novos mercados, de modo a que possas viajar através do mapa com a mesma aplicação, partilhar uma viagem com os moradores locais, e sentires que fazes parte de uma aldeia global, independentemente de viajares de Toulouse para Bordéus, de Delhi para Chandigargh, ou de Istambul para Ankara.

Para executar a nossa ambição audaciosa, a nossa equipa agora conta com mais de 500 pessoas fervorosas em 16 escritórios espalhados em três continentes: 200 dessas pessoas são baseadas em Paris. Todos os anos duplicamos o nosso quadro de funcionários, e as nossas necessidades de recrutamento global ainda estão a crescer. Os novos fundos conseguidos permitirão financiar os talentos apaixonados e recursos tecnológicos para continuar a inovar e implantar o nosso serviço a nível mundial, de acordo com os nossos valores que atestam o nosso compromisso contigo e com a nossa missão.

Obrigado!

A tua confiança, alto nível de envolvimento e lealdade são a base da nossa comunidade. 97% dos utilizadores dizem-nos que partilhar o carro torna a viagem verdadeiramente agradável. Esse é o indicador que nos move. Nada poderia fazer-nos mais felizes.

Neste dia emocionante, temos realmente apenas uma coisa a dizer: obrigado. Obrigado a trinta milhões de pessoas incríveis. Obrigado por partilharem o carro.
- Fred, Francis, Nico & Equipa BlaBlaCar

Find out more about

Novidades

By using our website, you accept that we use cookies to perform analytics and produce content & ads tailored to your interests. Read our policy on cookies usage

Offer a ride