Quem é quem

Na BlaBlaCar trabalhan mais de 500 pessoas repartidas por todo o mundo em 16 escritórios. Cada uma destas pessoas tem a sua função, formando parte do engenho desta maquinaria que avança a todo o gás. Apesar de tudo, como é impossível dedicar umas linhas a cada uma das pessoas que formam parte da BlaBlaCar, oferecemos as biografias de Fréderic Mazzella, o fundador e de Jaime Rodríguez, o Director Geral para Espanha e Portugal.

Fréderic Mazzella

Fundador de BlaBlaCar, Fréderic MazzellaNantes (1975). Presidente e fundador da BlaBlaCar. Estudou Física na ENS Ulm, um Mestrado em Ciências da Computação da Universidade de Stanford (EUA) e um MBA de INSEAD. Trabalhou na NASA, na Califórnia, na modelização virtual de operações. Actualmente é professor de “Estratégias de Internet” na Faculdade de Ciências Políticas de PO Paris e participa em numerosas conferências sobre os temas da mobilidade sustentável.

Jaime Rodríguez de Santiago-Concha

jaime-rodriguez country manager blablacar iberia

Madrid (1984). Country Manager para Espanha e Portugal da BlaBlaCar. É Engenheiro Superior de Telecomunicações pela Universidade Politécnica de Madrid. Antes de ocupar-se da direcção de operações nos mercados espanhol e português, exerceu como Director de Marketing da BlaBlaCar. Desde o começo da sua carreira professional tem estado vinculado ao âmbito empreendedor no sector da tecnologia, onde trabalhou em start-ups como 6CERO e Zhilabs.

By using our website, you accept that we use cookies to perform analytics and produce content & ads tailored to your interests. Read our policy on cookies usage

Offer a ride